Duvidas frequentes



Como faço para saber o frete para entrega e retirada dos produtos?


Basta clicar em "alugar" sobre o produto selecionado. Você será redirecionado para página de "detalhes do produto". Daí basta preencher o campo CEP e o site disponibilizará nossa tabela de fretes por região. Caso sua região não seja mostrada na tabela, provavelmente não atingiu o minimo em locações. Nesse caso basta simular aumentando a quantidade e digitar o CEP novamente. Estas tabelas são apenas informativas. Para selecionar o frete, clicque em "alugar" novamente, e se você tiver cadastro, será redirecionada para a página do carrinho. Preencha o campo CEP novamente e o site disponibilizará nossa tabela de fretes por região, agora para seleção.



Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos dinheiro, cheque, boleto, cartão de débito ou crédito a vista ou parcelado.  Os pagamentos por débito ou crédito poderão ser feitos via Pag Seguro ou Paypal e é cobrado uma pequena taxa conforme parcelamento.

Para confirmar a reserva, cobramos somente 35% do valor no ato do pedido **A reserva será feita somente mediante após confirmação deste pagamento**. O restante do pagamento poderá ser feito 48 horas antes do evento ou pessoalmente na retirada da mercadoria pelas mesmas formas de pagamento descritas acima.

Para pagamentos em cheques, as reservas somente serão efetuadas após compensação.



É cobrado algum tipo de "caução" para retirada ou entrega da mercadoria?

Não efetuamos cobrança de "caução" , porém é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência para retirar e devolver pessoalmente locações. Caso opte por contratar frete, esta documentação não é necessária.



Como poderei realizar o pagamento e reservar a locação? 

Após realizar seu pedido de locação solicitamos aguardar o email de confirmação de disponibilidade dos itens de seu pedido. Neste email, além da confirmação, você receberá instruções para efetuar o pagamento do sinal e efetivar a reserva. Cobramos apenas 35% do total do pedido para efetivar a reserva. Podendo ser feito em dinheiro, depósito, boleto ou cartão a vista ou parcelado.



Vocês entregam ou tenho que retirar pessoalmente?

Oferecemos as duas opções. Optando por pegar pessoalmente, basta comparecer ao nosso Show room em horário comercial, portando documento identificação, com CPF e comprovante de residência a partir de 48 Hs antes do evento. Optando por entregar no local do evento, o prazo é a partir de 48 horas até o limite de 4 horas antes do evento. Nosso frete é cobrado e varia por: valor do pedido, região, quantidade de móveis, etc



Quem paga o frete?

Nosso frete é cobrado e varia por: valor do pedido, região, quantidade de móveis, etc. É calculado automáticamente e pode ser visualizado informando o campo CEP na página de "detalhes do produto" ou "carrinho". Caso não seja mostrado é porque provavelmente não atingiu o valor minimo. E nesse caso é calculado manualmente, bastando confirmar o pedido escolhendo a opção "frete abaixo do minimo". daí receberemos seu pedido e retornaremos com o valor do frete nas condições do pedidoo pedido. A confirmação da contratação do frete é realizada somente após responder nosso "formulário de frete" que receberá automaticamente ao realizar o pedido.

Retirando pessoalmente não há cobrança de frete.



Vocês entregam aos Sábados, Domingos, feriados e fora do horário comercial:

Entregamos ou coletamos sem nenhuma cobrança adicional SOMENTE nas seguintes condições: de Segunda a Sexta das 09:00 - 18:00 e aos Sabados 09:00 as 14 horas e conforme nossa rota de entrega (**não trabalhamos com Agendamento de horário**). Fora dessas condições, todos fretes calculados automáticamente pelo site estão sujeitos a taxas. Favor nos consultar! Obs. apesar de não trabalharmos com agendamento de entrega, garantimos q serão realizadas a partir de 48hs até o limite de 4 hs do evento. 



É preciso agendar para retirar e devolver o material?

O material poderá ser retirado até 48hs antes do evento e devolvido até 48 Hs depois em nosso Show room de Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00. Devoluções após 48 hs do evento, cobraremos o valor de 50% da locação a cada 24 horas de atraso, além de 50% do valor do frete caso tenha sido contratado.



Existe quantidade ou valor mínimo de locações?

Para efetuar locações e coletar e devolver pessoalmente não há minimo de locações, porém para contratação de frete, temos um minimo por região para nosso preço de tabela praticado. Consulte taxas de frete para locações abaixo do valor minimo.



Existem descontos para adquirir Kits ou quantidades maiores?

Temos kits prontos com ótimos descontos em nosso site. É permitido personalizar seu kit ou montar um totalmnte personalizado. Nesse caso, basta você montar por conta própria adicionando os itens no carrinho ou solicitar nossa assessoria gratuíta via whatsapp. Nossos kits prontos ou personalizados tem descontos de até 35%. Consulte nos! 

**Consulte condições especiais para decoradores e profissionais do ramo**



Como será feita a conferência do material?

Após descarregar o material no local desejado, este deverá ser conferido na sua presença, atestando que o mesmo foi entregue em perfeitas condições. Caso haja quaisquer divergências ou inconsistências, relate detalhadamente o ocorrido. 
No recolhimento, acondicionar o material nas embalagens de origem e reuni-las em apenas um local. Não é necessário lavar os materiais, apenas retirar o "excesso" de eventuais sujeidades.  Então, nosso encarregado irá conferir o frete novamente na sua presença, onde quaisquer ocorrências onde estes não se encontrem nas mesmas condições entregues deverão ser relatadas



É possível realizar troca de produtos, cancelar, desistir ou alterar a data do evento? 

É possível, porém em algumas situações, algumas taxas podem ser cobradas. Clique aqui e leia nossa política de alterações e cancelamentos.

 

E se não tiver disponibilidade de algum item do pedido? 

Após confirmação do pedido, você receberá um email informando se há itens indisponíveis e eventuais opções alternativas. Caso não concorde com as sugestões, poderá cancelar o item do pedido ou o pedido completo. 


 

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual